Rock In Rio Oficial: Ariel Martini / I Hate Flash

Line up Rock In Rio 2015 comentado

Essa semana o Rock In Rio anunciou mais 26 atrações para o festival de 2015, no Rio de Janeiro e a gente ficou simplesmente muito empolgadas e por isso decidimos fazer um podcast conexão Brasil x Dinamarca para vocês! Só aqui no festivalando você tem uma análise séria, com o Line up  Rock In Rio 2015 comentado! As bandas e palcos passam pelo nosso crivo de seriedade e imparcialidade, hahahahaha.

Para ficar mais fácil e conter nossa empolgação, separamos em dois podcasts: o primeiro traz um pouco das nossas impressões sobre os artistas que compõem o casting do Palco Mundo. E no segundo, que vai ao ar na próxima semana, a gente vai comentar as atrações do Palco Sunset.

Não é todo dia que se completa 30 anos, por isso, grandes festas, comemorações e realizações são necessárias. A produção do Rock In Rio sabe bem disso e não é a toa que a edição desse ano promete ser uma grande festa. Um line up recheado de atrações que fizeram parte da história do festival – infelizmente, por vários motivos não são todas que estão presentes! ( poxa medina, você bem que podia ter contratado um super serviço de mediums e entidades artísticas para um dia sessão espírita no Rock In Rio, hahaha!

Eu e a Pri ( e mais uma lista de coisas) também completamos 30 anos junto com o Rock In Rio e estamos muuuuuito felizes e com vontade de comemorar nossa entrada balzaquiana na vida junto com o festival. O Line Up não nos decepcionou até agora e, estamos ainda curiosas para ver o que tem por vir para completar toda a majestade do maior festival de Rock to Brasil! Vida longa, Rock In Rio!!

E vocês, o que acharam das atrações do Palco Mundo? Comentem!!

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close