conteúdo exclusivo sobre festivais de música

Festivalado + e um monte de novidades para você

Depois de ser o primeiro site especializado em festival de música no Brasil, unir o conceito de música e turismo como ninguém, virar a “Embaixada dos Festivais” e criar o “Google dos Festivais”, o fantástico e vitaminado Festivalando Busca, a gente quis ir além. Durante a folia carnavalesca brasileira, os nossos neurônios pularam bastante aqui, bolando jeitos de fazer a sua experiência com o Festivalando ficar ainda mais interessante. E ir além é nossa meta, sempre. Trazer você junto com a gente nessa saga festivaleira é um prazer. Por isso, apresentamos hoje o Festivalando+, uma comunidade, um hub de conteúdos exclusivos e downloads para quem ama festival de música. O Carnaval foi produtivo, não acham?

O Festivalando + nasce da percepção de que essa comunidade de [email protected], ou pessoas que amam e vão a festivais de música com certa regularidade, precisava de um local na web para favorecer o encontro e troca de informações entre seus membros. Além disso, faltava também um espaço onde essas pessoas pudessem acessar conteúdos e produtos relacionados aos festivais, tudo em um mesmo lugar!  Agora, elas não têm desculpa para a dispersão. No Festivalando +, foram criadas várias oportunidades de interação produtiva. A gente te dá uma palinha do que vai ter por lá:

festivalando-banner

LINE UP

Todos os amantes de festival, produtores e pessoas interessadas agora reunidas em um só lugar.  É uma comunidade virtual com vários grupos, com diversas finalidades, para que as pessoas possam trocar experiências e informações importantes sobre festival.

  • Viagem – dicas e dúvidas, é o lugar aonde as pessoas poderão trocar dicas valiosas sobre diversos destinos, bem como pedir e dar sugestões de roteiros, ficar sabendo de lugares descolados, ideia de orçamento entre outras informações sobre viagem.

 

  • Festival – dicas e dúvidas, um dos cernes da comunidade, onde você vai ficar sabendo tudo sobre os mais variados festivais, interagir com pessoas que já foram e têm experência – talvez justamente naquele festival em que você tanto quer ir. É também um lugar super aconselhado para os iniciantes, pois aqui você pode encontrar aquele incentivo que faltava para começar a se planejar para um festival.

 

  • Ingressos – compra, venda e trocas, é a parte dedicada aos desesperados de última hora, ou aqueles que precisam muito vender um ingresso, ou os que querem comprar. Ou seja, acabaram-se os perrengues de ingresso e as buscas desesperadas no Facebook e em mil grupos da internet.

 

  • Camping – dicas, dúvidas e sugestões, é feita para os desbravadores dos campings de festival, tanto aqueles que não fazem a menor ideia de como é acampar nesses eventos, ou aqueles que já sabem, mas querem dicas sobre algum festival específico.

 

  • Hang out – companhias, caronas e encontros, é feita para que as pessoas saiam da solidão festivaleira, e encontrem a sua turma para se divertir nos festivais de música, ou economizar uma grana com transporte e até mesmo acomodações.

 

  • Oráculo – fale com as deusas do Festivalando, é um canal direto em que as pessoas poderão conversar, tirar dúvidas e pedir dicas para as editoras do site.

 

  • Staff – organizadores e produtores de festivais poderão se unir nesse espaço para conseguir apoio, trocar experiências e divulgar seus eventos.

Olha só como está bonita a comunidade.

 

PLANNER DE VIAGEM FESTIVALANDO – Sonhe, organize-se, vá para um festival.

planner 1

Os planners são uma tendência atual para ajudar as pessoas a organizarem suas vidas, tanto profissional como pessoal. Os planners de viagem são muitos. Mas planner de viagem para festival, o nosso é o primeiro. O Festivalando dá a largada com uma ferramenta inovadora, que considera todas as etapas de concretização de um sonho de viagem para festival. Trata-se de um planner  versátil, útil tanto para aqueles que ainda não sabem nem por onde começar para embarcar nessa aventura, tanto para quem já viaja para festival, mas quer manter tudo sob controle e com um nível de organização de informações superior. O planner de viagem para festival é disponibilizado dentro do Festivalando + em versões para editar on line, ou para imprimir.

Quer esse planner sensacional? Então,chega mais!

 

ALMANAQUE FESTIVALANDO

almanaque1

O Almanaque Festivalando vai ser mais um mimo para os participantes do Festivalando +, com simplesmentes tudo o que as pessoas precisam saber sobre o mundo dos festivais em 2016. É uma publicação completa, traz entrevistas com bandas e organizadores de festival, um guia dos melhores festivais de 2016, os melhores destinos, e também os shows imperdíveis desse ano, com os principais headliners dos maiores festivais do mundo. Além disso, o Almanaque também traz uma coletânea de produdos que [email protected] [email protected] não pode deixar de ter.

Vai perder o melhor conteúdo sobre os festivais de 2016? Não,né? Então, cadastre-se para baixar o Alamanaque!

 

SURPRESAS DO FESTIVALANDO +  Novidades exclusivas

A área restrita Festivalando + será alimentada periodicamente, com produções dedicadas às pessoas que fazem parte do hub.

 

COMO PARTICIPAR DE TUDO ISSO?

Participar do Festivalando + é super fácil. Basta você se registrar gratuitamente, através deste link aqui. No cadastro, pedimos o seu email. É bem rapidinho. Para finalizar, também pedimos que você crie um perfil, pois assim poderá interagir com os demais participantes, além de poder baixar todo o conteúdo exclusivo.

A programação do Festivalando continua como era antes, com todas nossas dicas e conteúdos super legais. Mas, sabe como é, né? O que é “+ ” tem seu charme. Concorda? Então, vê se não fica de fora. Vemos vocês por lá 😉

Registre-se no Festivalando +. É de graça!

 

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

 

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close