lisboaRock in Rio Lisboa/ Divulgação.

Festival Update: Rock in Rio Lisboa na MTV, Suíça no Brasil e as últimas do Maximus e Wacken

Ficou de fora do Rock in Rio Lisboa? Não mais, pois vai ter transmissão ao vivo na MTV Brasil. Eles vão transmitir os principais shows ao vivo! A gente te dá os detalhes. E o que acontece quando o Montreux Jazz festival resolve trazer um projeto para o Brasil? A gente te fala no post de hoje. Ainda tem a noite especial do Wacken e as últimas do Maximus Festival Brasil. Vai perder?

Para receber o conteúdo antes de todo mundo, basta fazer parte da nossa plataforma, o Festivalando +. Clique aqui para saber os detalhes. É gratuito, rápido e fácil. 😉

ROCK IN RIO LISBOA NA MTV BRASIL

800px-rock_in_rio_lisboa_entrada

Os principais shows da sétima edição do Rock in Rio Lisboa vão ser transmitidos ao vivo pelo site da MTV Brasil. Nos dias 27, 28 e 29 de maio, ou seja, neste fim de semana, você vai poder assistir aos shows de artistas como Maroon 5, Hollywood Vampires, Rival Sons, Korn, Avicii, Ariana Grande e mais.
A gente preparou uma tabelinha para vocês ficarem ligados nos dias e horários ( já calculamos o fuso para você assistir aqui no Brasil):

Transmissão Rock in Rio Lisboa na MTV

27 28 29
15h30

 

Charlie Puth

16h30 Rival Sons D.A.M.A

e Gabriel o pensador

17h00

 

Ariana Grande

18h00

 

Korn Ivete Sangalo

18h45

 

Avicii

19h45 Hollywood Vampires Maroon Five

 

UM POUCO DE MONTREUX JAZZ FESTIVAL NO BRASIL

montreux jazz festival

Entre os dias 25 de maio e 05 de junho serão realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo shows especiais do Montreux Jazz Festival, com a Nação Zumbi e a banda Young Gods. Os shows fazem parte do projeto de colaboração entre o Brasil, a Présence Suisse e a organização do Montreux Jazz Festival, dentro do projeto Suissando, que divulga a Suíça em nosso país. Como o Brasil já é pauta no festival há muito tempo, os organizadores tiveram a ideia de aprofundar as relações culturais trazendo para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro o mesmo show especial que será apresentado pela Nação Zumbi e Young Gods na 50ª edição do Montreux Jazz Festival.

O show acontece dia 26 de maio em São Paulo, no Ciné Joia, e dia 27 de maio no Rio de Janeiro, nos palcos do Circo Voador. A mesma apresentação está marcada para dia 10 de julho, na Suíça, no Auditorium Stravinski, um dos locais onde acontecem os shows do Montreux Jazz Festival.

 

MAXIMUS FESTIVAL CHEGA COM IMPONÊNCIA

maximus fest
Na última sexta-feira o Maximus Festival Brasil divulgou um super lineup. Confirmou os rumores: Rammstein, Bullet For My Valentine, Halestorm, Disturbed, Hellyeah, Shinedown, Black Stone Cherry e Hollywood Undead. E depois de satisfazer os fãs que já davam como certa a presença de tais bandas no festival, eles ainda soltaram nada mais nada menos que Marilyn Manson, Far From Alaska, Steve Seagulls, Project 46, Woslow, Doctor Pheabes, Ego Kill Talent e Raveneye.

Ou seja, mataram todo mundo do coração! O lineup divulgado agradou muita gente, o que parece garantir um bom público para a primeira edição do festival. O Maximus Festival Brasil está marcado para acontecer em São Paulo, no dia 7 de setembro, no espaço Interlagos.

Porém, ainda não sabemos os horários oficiais e os valores de ingressos. A gente já sacou que essa galera curte mesmo um suspense. O bom é que já está pertinho de sabermos todos os detalhes sobre o festival, pois a organização vai finalmente soltar as informações no próximo dia 27.

 

FORTES EMOÇÕES NO WACKEN 2016

Wacken Open Air 2014. Official Press. Photo: Marco Sesche.

Wacken Open Air 2014. Official Press. Photo: Marco Sesche.

Dois shows especiais prometem muitas emoções para o Wacken deste ano. Em todas edições eles organizam ‘Uma noite para ser lembrada’, com homenagens a artistas consagrados. Em 2016, a noite vai ser muito inesquecível, de fato: Lemmy, Born to Lose, Live to win, a farewell é o título do show em homenagem ao Lemmy, vocalista do Motörhead que morreu no final do ano passado. O show será feito pelos membros remanescentes da banda e convidados.

Ao final do festival, a banda Dio Disciples e convidados prestarão uma homenagem a Ronnie James Dio (vocalista do Rainbow, Black Sabbath e Dio), outro grande nome do metal que deixou vários fãs órFANs.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close