ultra brasil ao vivo na mtvRaul Aragão/Ultra Brasil/Divulgação

Festival Update: Ultra Brasil ao vivo na MTV, SXSW no Brasil, Hell in Rio

Se você não vai ao festival, o festival vai até você. Esse é o refrão do Festival Update dessa semana, que coloca em destaque o Ultra Brasil ao vivo na MTV. Também te colocamos a par do Hell in Rio, novo festival carioca (yes, amamos novos festivais no Brasil!), os rumores de um South By Southwest no Brasil, em pleno Inhotim, e a clonagem babadeira do Tomorrowland, na Bélgica.

Lembrando: o Festival Update é conteúdo exclusivo do Festivalando+.

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, fórum, planner de viagem, o Almanaque Festivalando e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Para ter acesso a esse conteúdo é preciso ser membro do Festivalando+. Faça login ou registre-se. É gratuito 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

6 comments

Add yours
    • Priscila Brito 22 setembro, 2016 at 14:24 Responder

      Ei, Renan! Obrigada por complementar com essa info do lineup. Bombamos o anúncio oficial “dos Lollas” nas nossas redes sociais e deixamos pro Update o que não obteve espaço em nenhum outro canal nosso 😉

    • Priscila Brito 26 setembro, 2016 at 09:03 Responder

      Oi! Ainda é um mistério e está rolando uma certa desconfiança porque das outras vezes em setembro os ingressos já estavam sendo vendidos. O fato de TML Bélgica no ano que vem ser em dois fins de semana pode ter alguma interferência no planejamento do festival pra 2017. Não no sentido necessariamente de que não vai ter mais nada além disso, mas que talvez mude o ritmo do planejamento das coisas. As datas da Bélgica acabaram de sair, então pode ser que ainda estejam definindo outras coisas, como datas do Brasil e outros eventos internacionais (como foi o Unite, uma experimento no exterior que eles devem estar levando em consideração também). Quando confirmaram o TML no Brasil, garantiram o festival até 2020. Nada impede uma mudança de planos, mas é alguma esperança. O jeito é esperar!

Deixe uma resposta

Close