santiago gets louder

Festival no Chile reúne atrações pesadas do Rock in Rio

Tem festival novo no calendário da América do Sul. O Santiago Gets Louder realiza sua primeira edição nos dias 27 e 28 de setembro na capital do Chile. O evento tem no lineup as principais atrações das duas noites do metal do Rock in Rio.

Separadas no festival brasileiro em dois fins de semana distintos, no Chile tocam em duas noites seguidas System of a Down, Faith no More, Deftones, Mastodon, Lamb of God, Gojira e De La Tierra. As bandas locais Weichafe, Alain Johannes, Rama, Temple Agents, Nuclear, Dorso, La Mala Senda e All Tomorrows completam a programação. Metallica e Mötley Crue, que também estão no Rock in Rio, ficam de fora do festival chileno pois vêm à América do Sul exclusivamente para os shows no Brasil.

Ainda não forma divulgadas informações sobre valor e preço dos ingressos do Santiago Gets Louder, porém, a organização do festival já antecipou que não haverá área VIP e que menores de 10 anos terão entrada gratuita. As bandas se dividirão em dois palcos. Veja abaixo o lineup por dia e o vídeo de divulgação do festival:

DOMINGO – 27/9
System of a Down
Deftones
Lamb of God
Gojira
Weichafe
Rama
Nuclear
La Mala Senda
All Tomorrows

SEGUNDA – 28/9
Faith No More
Mastodon
De la Tierra
Alain Johannes
Temple Agents
Dorso

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta