Clashes Graspop 2016: quem você escolheria ver?

Algumas coisas são inevitáveis na vida. Dentre elas, o conflito de horários dos shows nos grandes festivais. Por isso, a gente resolveu escrever aqui sobre os Clashes Graspop 2016. O Graspop Metal Meeting é um festival de metal que acontece na Bélgica e tem início hoje, dia 16, e vai até o dia 20 de junho. Eu já estou na pilha dos shows e nervosa diante de algumas escolhas que terei que fazer.

Não é preciso dizer que gosto cada um tem o seu, não é mesmo? Por isso, às vezes uma escolha que parece super óbvia para alguns não é para outros. Muita gente vai dizer, inclusive, que o público de uma banda não é público da outra. Gente, apenas parem com essa vigilância das fronteiras do metal! Quem gosta de Twisted Sister pode sim gostar de Behemoth e ficar muito em dúvida sobre qual show ver! Simples assim. A realidade é bem mais complexa do que a rixa black x heavy, aceitem!

Eu mesma estou bem em dúvida entre várias bandas aqui. Por isso, resolvi abrir uma votação, para ver em que shows vocês iriam. Mesmo quem não vai ao Graspop esse ano, dêem uma olhada aí e se coloquem na situação de quem vai. E aí, o que você faria no caso destes conflitos de horário do Graspop 2016 aqui:

Ah, mas se você ainda está em dúvida ou por um acaso não conhece as bandas, também preparei uma #playlist – ela serve tanto de aquecimento para o Graspop que começa hoje, quanto serve também para você se decidir e me ajudar:

Assinar blog por e-mail

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta