clashes do lollapalooza 2017

Clashes do Lollapalooza 2017: 10 dramas para você resolver

Acontece todo ano e é inerente a qualquer festival. Mas a gente simplesmente ainda não sabe como lidar e faz a drama queen todo ano com os clashes do Lollapalooza. Funciona mais ou menos assim: a gente sofre de curiosidade pra soltarem a programação dos palcos. Quando isso acontece, no lugar do alívio, vem mais sofrimento pra decidir qual show a gente vai perder.

Neste ano, deu para identificar pelo menos dez clashes super tensos. Praticamente ninguém saiu ileso. Sobrou para os fãs de rock, de indie, de eletrônica, de artistas gringos e nacionais, dos antigos e dos novos. Em alguns casos, não dá nem pra ficar em cima do muro e tentar a estratégia de ver metade de um show, metade de outro, porque em alguns casos os clashes são de shows que ocorrem simultaneamente nos palcos Ônix e Axe, os dois mais distantes um do outro do festival. Até você se deslocar entre um e outro, o show já acabou 🙁

Clashes do Lollapalooza 2017: quem você vai escolher ver?

Sem mais delongas, como a vida é feita de escolhas e de prioridades, queremos saber quais são as suas. Responda aí na enquete quais shows você vai escolher ver. E, se quiser, pode usar os comentários para desabafar e fazer mais drama.

O Festivalando é embaixador do Lollapalooza Brasil.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Foto de perfil de Priscila Brito

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora também coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Além de uma das mães do Festivalando, sou colaboradora da Mixmag e do Brasil Post e autora do Porque eu gosto de música. Também ajudei Paul McCartney a falar uai em pleno Mineirão.

4 comments

Add yours
  1. Renan 14 março, 2017 at 11:44 Responder

    Vai ter alguns clashes interessantes. Mas alguns não são dignos de ser aquele clash. Esse ano não vou pro Lolla por conta de grana e de planejamento pro RIR. Mas dói no coração ficar em dúvida entre Catfish e Vance Joy e Duran Duran e Silversun Pickups, este último é que vai ser difícil. Mas tem muita coisa aí que não me agrada, aí fica a questão do gosto de cada um.

    • Priscila Brito 14 março, 2017 at 14:16 Responder

      Ei, Renan! Clash é uma coisa relativa mesmo. Pra mim alguns também não chegam a ser clash também, mas certamente vai ser pra outra pessoa. Por exemplo, eu me perguntei se Duran Duran e Silversun Pickups seria um clash mesmo, mas o seu comentário já me mostrou logo de cara que eu não poderia ter deixado ele de fora 🙂 Pra mim, pessoalmente, decidir entre 1975 e Tegan and Sara é uma escolha sofridíssima, mas já no caso do Strokes não tem nenhuma atração desse Lolla que me faria deixar o show deles.

  2. Matheus Alves 14 março, 2017 at 14:12 Responder

    Estou indo ao festival pela primeira vez, mais pelo show do The Weeknd. Será que se eu ver meia hora do show do Two Door e dps correr pro palco do The weeknd com uma hora de antecedência eu consigo pegar um bom lugar e na frente?(considerando a distância entre os palcos, pq eu n tenho ideia de como seja) Não queria ter que ver Duran Duran e dps ficar mais de uma hora esperando pelo The Weeknd.. Qual a dica de vcs?

    • Priscila Brito 14 março, 2017 at 21:00 Responder

      Ei, Matheus. A distância do palco Skol, onde rola o TDDC, pro Onix, onde rola o Weeknd, não é a maior distância de palcos no Lolla, então dá sim pra ver meia hora de um, andar rapidinho e chegar com uma antecedência boa no outro. Conseguir o lugar lá na frente vai depender mais da disposição da galera. Tem fã que chegs super cedo por conta de determinado artista, fica na frente e acha ruim quando chega alguém depois, não deixa passar. Tem gente que abre caminho. Não dá pra prever. Depende também do que é um bom lugar pra você – do meio pra frente tá bom ou só na grade que serve? Eu, particularmente, acho o Ônix o palco com melhor visão do Lolla porque ele fica numa área inclinada, tipo uma colina. Você pode ficar lá no fundo que vai ver bem o palco por causa dessa inclinação. Pra mim que sou baixinha é ótimo. Enfim, acho que no fim das contas você vai conseguir ver o show bem 🙂

Deixe uma resposta