Divulgação

Beirut cancela show no Popload Festival; veja como trocar seu ingresso

A banda Beirut cancelou sua participação no Popload Festival, no dia 29 de novembro, em São Paulo, e também o show que faria no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, em 27 de novembro. A banda alegou imprevistos e se comprometeu a reagendar os shows no Brasil para 2015. A produção do Popload Festival afirma que trabalha para acrescentar uma nova banda ao line up.

Com o cancelamento, o Beirut DJ set, que estava marcado para a primeira noite do festival, no dia 28, será substituído pelo Olugbenga DJ set, comandado pelo baixista e um dos vocalistas do Metronomy, uma das atrações do evento.

Quem comprou ingressos para o dia 29 e não está satisfeito com a mudança na programação tem as seguintes opções: reembolso do valor do ingresso (a partir do dia 10 de janeiro de 2015), troca pelo ingresso do dia 28 ou crédito no valor do ingresso a ser utilizado nos próximos shows do Popload Gig em 2014 e 2015, dentro do limite de seis meses. Em todos os casos, é preciso entrar em contato com Leila ou Mike do Gift Shop no e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3101-1305 e (11) 9 4734-5735.

O Popload Festival acontece nos dias 28 e 29 de novembro, no Audio Clube, em São Paulo. Cat Power, Tame Impala, Marcelo Jeneci e Rodrigo Amarante são algumas das atrações. Além da venda tradicional de ingressos, o Popload Festival também troca entradas por trabalho voluntário. Mais informações aqui.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta